quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Parceria: RD1 Audiência

O Troféu TVxTV vem crescendo vertiginosamente e muito disso graças às excelentes parcerias que estão sendo fechadas ao longo da semana e que permite-nos divulgar a premiação a um maior número de pessoas que gostam e entendem de televisão. A premissa fundamental do Troféu TVxTV é dar visibilidade ao produto televisão em suas mais variadas facetas e cumprimento de seu dever de informar e entreter o cidadão brasileiro, por conta disso, quanto mais pessoas que gostam do produto acompanharem o prêmio, mais justo ele se torna na media certa.

E um dos responsáveis pelo sucesso é o site RD1 Audiência, um dos principais atualmente com notícias sobre televisão e seus bastidores. O site - que começou como blog e foi reformulado devido ao impressionante sucesso do produto - recebe diariamente milhares de visitantes de todo o país que buscam receber informações sobre o universo da TV. O diferencial do RD1 se dá pelo fato de que lá, apesar de ser site, mantém o formato de blog liberando assim comentários do internauta para todas as notícias e, com isso, é possível medir o nível de aceitação de cada uma delas.

Para o Troféu TVxTV firmar uma parceria com um veículo como este que trabalha exclusivamente com televisão e consegue visibilidade não apenas na internet, mas dentro das próprias emissoras de TV é uma vitória, pois comprova a credibilidade da premiação, criada e organizada pelo Blog TVxTV.

Conheça o site RD1Audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário