quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Troféu TVxTV - Parceria: Cena Aberta

Exatamente como dito no post anterior, o objetivo do Troféu TVxTV é eleger de forma mais justa possível os melhores da TV brasileira no ano. Por conta disso, temos buscado as mais diversas parcerias a fim de melhorar a qualidade do projeto, além de garantir uma maior visibilidade para a premiação e assim, boa parte dos internautas que se interessem pelo veículo tenham a oportunidade de eleger os seus preferidos ao longo de todo o ano.

Além da parceria fechada com o Portal PS, a 2ª edição do Troféu conta com outra parceria de peso, o blog Cena Aberta. Um dos principais e mais antigos blogs que fala de televisão no Brasil. Sob responsabilidade do jornalista Endrigo Annyston, o Cena Aberta construiu ao longo dos anos grande credibilidade junto aos internautas e é um dos mais acessados do país. 

Por conta disso, a parceria entre o Cena Aberta e o Troféu TVxTV tem tudo para ser um sucesso e garantir a maior quantidade possível de internautas conhecendo a participando da premiação, o que certamente tornará o evento um sucesso ainda maior que a primeira edição realizada em 2009.

Se você quer ler críticas inteligentes, divertidas e sempre muito bem fundamentadas sobre o universo da televisão, não deixe de acompanhar diariamente o Cena Aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário